Aplicativos de namoro são relativamente novos e ainda estão se desenvolvendo; por exemplo, agora mesmo enquanto escrevo isso.

Parece que todos os anos um novo aplicativo de relacionamento é disponibilizado na loja de apps do seu celular. Enquanto, alguns permanecem na mesmice, outros são mais criativos e até engenhosos na hora de te dar a chance de encontrar um namoro.

O aplicativo que você mais usa vai depender diretamente da taxa de sucesso na hora de encontrar alguém interessante; por exemplo, para alguns rapazes o app tem que ter mais conexões femininas.

Mas não é só de relacionamentos sérios que estamos falando. Algumas pessoas escolhem o Tinder quando estão procurando um caso ou algo extraconjugal.

Pode até parecer uma péssima escolha para alguém casado, contudo se mostrou muito mais eficiente do que se pensava. Mas como nem tudo são flores, abaixo vamos mostrar o contrário do sucesso, claramente.

Uma advogada se especializou em um área um pouco inusitada e, para o azar dos maridos infiéis, ela foi muito sucedida.

Confira a seguir a resposta dela para o homem que estava procurando um caso:

@tinderelabaiana/ Instagram/ Reprodução

Nem sempre a separação é uma decisão unânime em um relacionamento. Comumente, há alguém que sai machucado da história. E esses machucados, às vezes, podem levar a pessoa a fazer coisas inusitadas até que esqueça do outro por completo.

Até aí, tudo bem. Porém esse rapaz fez algo inédito que, certamente, dizer “Esse cara é maluco?!”.

Através dos prints que viralizaram na internet, não podemos saber ao certo o motivo real da separação dos dois. Porém, dá para ter uma noção através do que a moça escreve.

O que ele fez? Insanamente, o cara fez uma conta no Tinder (isso mesmo! aquele app de namoro) com o perfil da ex-mulher. Ela não conseguiu deixar barato e mandou logo a real sobre o rapaz na sua bio do aplicativo.

Confira o desenrolar dessa história maluca:

>

Saca só o que ela colocou no perfil do cara:

>

Parece que a coisa pesou, né?

Rapaz conta história surreal para ganhar beijo de moça no Tinder e prints vazam na internet

No caso abaixo, temos um rapaz que deu “match” com uma moça chamada Raquel. E que para ter a chance de encontrar a moça pessoalmente e ganhar um beijo, foi além do convencional e criou uma história maluca sobre seu animal de estimação.
Veja o “print” que vazou dos dois e que foi publicado pelo perfil do Twitter Os Prints (@osprints) e confira tudo na íntegra.

@osprints/ reprodução/ twitter
@osprints/ reprodução/ twitter
@osprints/ reprodução/ twitter
@osprints/ reprodução/ twitter

Será que Costelinha vai ter seu último desejo antedido? O que você achou dessa história? Conta pra gente aí nos comentários.

#RIPCOSTELINHA