Toda mulheres merece brilhar e se possível da  cabeça aos pés! Assim, esqueça seu Vans básico e aposte nas novas versões do Lurex Glitter Pack, que chegaram ao Brasil. Os modelos Old Skool, Authentic e Sk8-Hi  Reissue já estão disponíveis nos tons rosa e chumbo.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Conta pra gente qual o seu modelo favorito!  

E por falar em estilo – As cores do verão 2019

Essa semana a PANTONE, conhecida no mundo inteiro por ser birô das cores, anunciou as cores que serão tendência para o início do próximo ano. Como aqui no Brasil nessa época estamos no verão, as cores escolhidas pela marca irão ressaltar ainda mais a beleza da mulher brasileira. Já pode começar a procurar por peças de roupa nessas cores amiga. 

Laranja

Foto: Divulgação

Amarelo

Foto: Divulgação

Off White

Foto: Divulgação

Verde

Foto: Divulgação

Além dessas cores, ainda fazem parte da cartela peças corais, marrons e pinks:

Foto: Divulgação

Além disso, seja ousada e combine essas cores entre si:

Foto: Divulgação

Agora, conta pra gente o que você achou dessas cores e escolhas dos looks!

Digital Influencer prova que estilo não tem idade

Representatividade! Nunca se ouviu falar tanto nessa palavra como nos últimos tempos. Por isso, quando as influenciadoras digitais saem do padrão, são mais do que enaltecidas. Aos 53 anos, a libanesa Grece Ghanen mostrou para o mundo que independente da sua idade, o que realmente importa é manter o estilo.

Foto: @greceghanem

A pouco tempo nessa carreira, a microbiologista se mudou com a filha em 2005 para Montreal, Canadá, e como não conseguiu emprego na sua área, ela passou a se dedicar ao esporte. Já em 2016, Grece criou uma conta no instagram para se divertir com a filha, sem jamais imaginar que seu estilo iria conquistar tantos seguidores. Atualmente, ela possui mais de 56 milhões de seguidores em sua conta do instagram.

Foto: @greceghanem

Sem medo de ousar nem de repetir os looks, Grece declarou a revista norte-americana “Vogue” que ainda possui em seu guarda-roupas peças da década de 1980, época em que ainda era estudante. Além disso, segundo a digital influencer ela não compra qualquer peça, sem antes dá uma olhada no armário “Sempre olho o que eu tenho antes. Não compro só porque é uma tendência”.

Foto: @greceghanem

Outro ponto que chama a atenção, é o fato de Grece representar mulheres que muitas vezes são esquecidas pela sociedade, por estarem mais velhas. Infelizmente ao chegar a certa idade, as mulheres são esquecidas pela mídia, assim não estão presentes nas capas de revista e muito menos nas passarelas. “Fico desapontada [que mulheres mais velhas] não são representadas nas passarelas ou em revistas”, declarou Grece.