Um estudo conduzido pelos pesquisadores da Universidade do Texas elegeu Kelly Brook ao posto de mulher com o corpo mais perfeito do planeta. São passados anos, contudo, para os estudiosos, nenhum como o seu: Kelly Brook é ainda se mantém como a mulher com o corpo mais perfeito do mundo.

Kelly Brook, 1,68 m de altura, é o nome da mulher cheia de curvas que foi eleita a mulher com o corpo mais perfeito do mundo. Os pesquisadores da Universidade de Texas reuniram e analisaram dados de diferentes lugares no mundo e, incrivelmente, Kelly tem performance excelente em quase todos os aspectos verificados.

View this post on Instagram

🐚

A post shared by Kelly Brook (@iamkb) on

Em uma sociedade em que os padrões de beleza se afunilaram aos corpos super magros e secos, a eleita pela pesquisa demonstra que em uma média internacional, homens preferem, em contra-partida, corpos mais sinuosos como o da modelo britânica acima.

Embora a aparência se trate de questões mais subjetivas e pessoais, neste estudo, que é baseado na ciência, consequentemente os dados são super objetivos.

Para conduzir este estudo, os pesquisadores entrevistaram homens de todos os continentes e de todas as culturas, perguntando-lhes como o corpo perfeito de uma mulher deveria ser de acordo com seu ideal (pessoal) de beleza.

Foi perguntado aos homens as características possíveis (forma do rosto, nariz, cabelo, pernas, quadris, peito…) e as proporções da mulher dos seus sonhos, e o resultado foi surpreendente: o corpo perfeito pertence a uma mulher curvilínea , longe do modelo de perfeição promovido pela mídia.

Medidas, peso e altura da mulher com o corpo mais perfeito do mundo

View this post on Instagram

🤠🐎🌴🏖 @cavalosnaareia

A post shared by Kelly Brook (@iamkb) on

Sintetizando todos os dados coletados, os pesquisadores descobriram que a mulher com o corpo perfeito do estudo combinava quase perfeitamente com as características de uma modelo e atriz inglesa, Kelly Brook, uma mulher com o corpo completamente natural. Kelly disse que nunca recorreu à cirurgia plástica.

Esta mulher perfeita tem 1,63 m de altura e suas medidas são 99-63-91 para busto, cintura e quadris.

View this post on Instagram

🌊

A post shared by Kelly Brook (@iamkb) on

O estudo mostra que um estereótipo corporal que as mulheres consideram “um pouco gordinho” é, na verdade, o que mais se aproxima da perfeição de um “corpo harmonioso” e muito desejável.

Então, o que você achou do resultado desse estudo? Diz sua opinião para a gente nos comentários abaixo.