Você já parou para pensar como coisas simples podem mudar a vida de outras pessoas? Por exemplo, maquiar-se…

Goar Avetisyan é uma maquiadora russa que nos últimos anos tem transformado a vida de dezenas de mulheres, permitindo-lhes ter aparências extremamente glamourosas.

Avetisyan, que tem 4,6 milhões de seguidores no Instagram na época, muitas vezes compartilha posts que celebram a força de viver de suas clientes, incluindo mulheres que enfrentam/ enfrentaram o câncer, queimaduras graves e condiçõe de pele raras. Mesmo que nenhuma dessas mulheres precise de maquiagem para seguir plenamente com a vida, não se pode negar que parecem muito emocionadas com o resultado.

A seguir, dê uma olhada em algumas transformações que Avetisyan fez acontecer:

Avetisyan deu um olhar esfumaçado para Vlada, que já passou por cerca de 15 cirurgias oculares em toda sua vida.

@goar_avetisyan/ Reprodução/ Instagram

Vlada não conseguiu esconder o largo sorriso no rosto ao ver o resultado da maquiagem pela primeira vez.

Esta mulher chegou ao estúdio de Vlada com uma maquiagem escura e tatuada, que Avetisyan suavizou com uma sombra mais suave.

@goar_avetisyan/ Reprodução/ Instagram

Em Junho de 2017, Goar fez Jamila voar de uma cidadezinha a três horas de voo de Moscou para ter uma sessão extravagante de maquiagem.

@goar_avetisyan/ Reprodução/ Instagram

A legenda avetisiana diz que Jamila sofreu queimaduras quando tinha 2 anos de idade. Jamila brilhava em um conjunto prateado que complementava sua maquiagem brilhante nos olhos.

A maquiadora destacou a beleza interior e exterior de Julia com um batom rosado que realça seus lindos olhos azuis.

@goar_avetisyan/ Reprodução/ Instagram

Avetisyan compartilhou um vídeo maravilhoso que mostra Julia sorrindo surpresa ao lado de seu marido quando viram a maquiagem pela primeira vez.

Em outro post do Instagram, a guru da beleza disse que levou quase 17 anos para convencer a sua avó a passar também por uma sessão de embelezamento.

@goar_avetisyan/ Reprodução/ Instagram

Usando um batom rosa e cabelo perfeitamente ondulado, a avó de Avetisyan mandou beijos para a câmera e sorriu docemente.

Avetisyan destacou os belos olhos de Marina com sutis tons rosa de sombra nos olhos.

@goar_avetisyan/ Reprodução/ Instagram

Marina tem câncer em estágio IV e disse a Avetisyan que ela ‘ama a vida’, de acordo com as informações de seu perfil no Instagram. Sua autoconfiança brilhou quando sorriu e piscou para a câmera enquanto ostentava um olhar rosado.

Sania sonhava em ter uma transformação há mais de três anos.

@goar_avetisyan/ Reprodução/ Instagram

Avetisyan destacou os profundos olhos castanhos de Sania com a sombra brilhante e fumegante que ela equilibrou com o batom rosa claro.

A maquiadora queria dar a Ekaterina, uma mulher com câncer no estágio IV, ‘novas emoções e um novo sopro de positividade e beleza’.

@goar_avetisyan/ Reprodução/ Instagram

Avetisyan aplicou a maquiagem de ouro para destacar os olhos azul-acinzentados de Ekaterina.

No Instagram, Avetisyan disse que nos últimos três anos ela não aceitou dinheiro para essas transformações.

“Eu ensino, fazer essas transformações através da maquiagem faz parte da minha alma, não é pelo dinheiro”, dessa ela em um post de outubro de 2017.

Então, o que você achou do trabalho da maquiadora russa? Não esqueça de conta para gente nos comentários, e compartilhar com todo mundo.