Mulher abre as portas de sua casa para falar sobre a  compulsão fora do comum de guardar, cheirar e chupar fraldas de bebê sujas.

Em um episódio do programa My Strange Addiction, do canal americano TLC, Keyshia, de 22 anos de idade, diz que mais urina acumulada na fralda, melhor fica o gosto.

“Tem que fazer xixi nela”, explica a presidente do Queens, Nova Iorque, tirando uma fralda da gaveta e inalando com entusiasmo o odor.

Toda a obsessão da americana começou há cerca de dois anos quando ela passou a acumular fraldas e levá-las para todos os lugares.

TLC/ Reprodução

“Eu amo fraldas sujas. Elas simplesmente têm o gosto incrível. Quando estou cozinhando, tem uma na gaveta do móvel da cozinha. Também quando uma no meu quarto. E até no meus livros de bolso”, disse ela para a TLC.

Grávida do seu primeiro bebê, os desejos bizarros de Keyshia está deixando seu noivo irritado.

Keyshia recebe fraldas sujas de amigos e até estranhos, e comenta que o sabor é semelhante a balas azedas.

“Sabe quando você entra em um lugar com um forte cheiro de comida e você fica com água na boca? É assim que funciona comigo”, explica a nova-iorquina.

TLC/ Reprodução

Em certo ponto da entrevista, ela explica como é sua experiência com o sabor das fraldas até que pede um segundo para cheirar uma que estava em sua bolsa. Em seguida, continua conversando normalmente com a equipe da tevê.

Qual a explicação científica para isso?

Apesar de ser um ótimo espetáculo televisivo, o desejo de Keyshia é mais do que uma mania estanha.

Pi ca, a compulsão de ter apetite por itens não alimentares, é uma condição médica real. Pessoas com essa compulsão consomem grandes quantidades de itens estranhos, como fraldas, sem levar em conta as condições nutricionais.

Embora seja um comportamento compulsivo, a maioria das pessoas com pi ca não tem necessariamente um distúrbio psicológico. Na maioria das vezes, os itens que as pessoas comem são consumidos para suprir alguma deficiência nutricional.

TLC/ Reprodução

as, como a maioria das pessoas não vai ao médico por causa de seu hábito, essas deficiências geralmente não são diagnosticadas.

Keyshia, como outros que lutavam com a pica, tentou chutar seu hábito sujo de fralda até o final do episódio. “Só vou sentir o cheiro delas uma última vez, então você pode levá-las todas embora”, disse ela.

My Strange Addiction vai ao ar às quartas-feiras no TLC. Assista um trecho do programa abaixo: