Esse momento pede que muitas mudanças ocorram e para os resultados finalmente tenham forma é preciso evitar procrastinar e mesmo desenvolver o bom humor e a boa convivência com as pessoas a sua volta.  Veja o que os astros dizem sobre seu dia:

Áries –  Procure aproveitar seu tempo da melhor forma, assim evite procrastinar ou mesmo dá atenção exagerada a situações que podem ser resolvidas de maneira prática. Momentos confusos ou que à princípio te pareçam complicados, devem ser seu foco  ao longo do dia. Exageros para se comunicar, documentos e mesmo situações que envolvam questões profissionais devem ser encarados com bastante atenção. Apesar de toda a empolgação com as novidades dos últimos dias, é hora de se esforçar um pouco mais para que realmente os sonhos se tornem realidade. Caso seja necessário, faça acordos para que suas conquistas tenham resultados por um longo tempo.

Touro – Sua vida financeira está te deixando bem confusa, assim não arrisque e deixe para fazer suas negociações em outro momento. Seu principal objetivo deve ser entender as transformações que estão acontecendo em sua vida e que pedem desprendimento e mais consciência financeira. Os astros estão te trazendo mais momentos de maturidade em suas relações pessoais, profissionais e com seus amigos. Os resultados dos seus esforços finalmente começam a surgir, então continue seguindo por esse caminho, sem dá margem às dúvidas.

Gêmeos –   Você está em um momento em que precisa entender as expectativas que vem nutrindo em relação a uma pessoa que influencia diretamente em sua vida profissional e requer mais atenção no relacionamento de vocês. Fique atenta aos seus pensamentos e ao senso de ética, para que assim você consiga interagir com as pessoas que maneira mais saudável. Você sente a necessidade de ter um foco e isso se trata apenas de uma fase, por qual você está passando e que servirá para que você você possa finalmente refletir sobre seus valores e naquilo que realmente acredita.

Câncer –  Suas emoções podem mexer profundamente com seus medos, o que te leva a bloqueios em sua rotina pessoal e em seu trabalho. Não dê atenção aos julgamentos das pessoas a sua volta ou mesmo as relações que te cercam. Não fique muito ligada em suas ilusões e busque manter os pés no chão, encarando a realidade de frente. Assuma posturas maduras em suas relações e assuma as responsabilidades de suas ações, sem criar expectativas. Compartilhe e confie na pessoa amada, pois não há nada de errado com suas emoções.  

Leão – Você seguirá firme em seu caminho rumo a novas descobertas e realizações, o que te leva a uma nova fase, ou seja, um novo ciclo de vida está prestes a começar. O medo, os questionamentos ou até mesmo as incertezas te farão duvidar dessa nova fase, mas não use isso para abrir mão daquilo que realmente te faz feliz e nem se deixe abalar pelos impactos emocionais que essa nova fase está trazendo. Afinal, são os desafios que deixam a vida mais interessante!

Virgem – A pessoa amada está passando por um momento de sensibilidade e confusão de sentimentos. Assim, tenha cuidado para não cair na mesma vibe emocional, pois ambos precisam passar por um processo de cura para assim acalmar as angústias da alma. Não se prenda ao passado nem encare as situações como prejulgamentos. Nesse momento o que você precisa de fato é exercitar  a paciência e o jogo de cintura, para conseguir colocar as coisas em movimento. Não tenha medo de se aventurar em novas experiências e busque manter seu lado mais otimista sempre em alta!

Libra-  Não crie expectativas em relação a relação as pessoas que estão a sua volta, já que o cenário indica que todos estão passando por um momento de conflito e com seus próprios julgamentos internos. É hora de evitar desperdícios e a tomada de decisões erradas em sua carreira. Seu nível de autoestima está lá em cima, o que indica que ótimos momentos estão acontecendo ao longo do dia. Aproveite para ficar ao lado da pessoa amada, é de viver momentos mais maduros em seu relacionamento.

Escorpião-  Os astros revelam que o momento é de focar suas atenções em sua vida financeira. Com a tendência a desperdiçar boas oportunidades, fique de olho nos exageros ou mesmo nos momentos de negligência. Aos poucos as emoções tendem a se suavizar, e ao ter pequenos momentos de análise e reflexão sobre suas atitudes, você logo encontrará as soluções que tanto procura. Você poderá se sentir mais ansiosa em vários momentos, e isso é resultado da passagem do Sol em Aquário, que te levará a sair da zona de conforto e a ousar em suas emoções.

Sagitário – É hora de você equilibrar suas conquistas profissionais com seu relacionamento, pois é possível que esse atual desequilíbrio em que você se encontra abra margem para fofocas e comentários  prejudiciais. Sua expectativas estão evidentes para a pessoa amada, porém cuidado com os julgamentos, já que eles vem cheios de ressentimentos do passado. Busque refletir e aproveite essa última semana do Sol passando em Aquário para encontrar novas abordagens e se entregar às novas possibilidades que os novos caminhos te oferecem. Confie em você mesma e você perceberá que nada é óbvio demais. Respire e aproveite para observar a vida de maneira mais detalhada. Tudo tem uma razão para acontecer.

Capricórnio – Seu cenário profissional está bastante confuso, assim busque analisar de maneira mais objetiva a realidade. Aprenda a interagir com as pessoas de forma saudável, pois apenas assim você conseguirá encontrar um forma de sair dessa situação em que se encontra. Com a aproximação de Vênus com Saturno, você volta a ter estabilidade em suas relações, além de finalmente se sentir segura e confiante em situações que realmente te tiravam do sério. É hora de buscar desenvolver a harmonia e  a sensação de comprometimento. Se comprometa de corpo e alma em determinadas empreitadas que te trazem uma conexão sublime com as pessoas envolvidas.

Aquário –  A baixa autoestima será um fator nocivo para seu crescimento e desenvolvimento pessoal ao longo do dia. Tenha cuidado para não fazer comparações exageradas e que prejudiquem sua convivência com os amigos e no campo afetivo. Seja ético e tenha leveza em suas ações. Aposte em momentos de bom humor. Se você está precisando aumentar sua produtividade procure relaxar e respirar fundo, buscando sempre abusar da criatividade na hora de resolver as tretas da vida! Faça boas parcerias e deixe as coisas bem claras no amor e na carreira. É hora de buscar bons acordos para ter bons resultados.

Peixes – Momento crítico, pois você está em uma cilada já que está revelando mentiras ou está mentindo para as pessoas a sua volta. Sua vida está bastante confusa e a tendência é ficar cada vez mais. Assim, busque agir de maneira ética e de acordo com seus reais valores. Com a Lua em Gêmeos você se sentirá mais desconfortável e com dificuldades para expressar seus sentimentos e ideias da forma que você realmente deseja. Tente manter o bom humor, dando risada de si mesma e fazendo piada daquelas expectativas que foram quebradas. Busque compreender os sentimentos que estavam mais difíceis de serem digeridos. Suas fichas finalmente estão caindo.