Áries- Sua relações cármicas com pessoas próximas estão em evidência, e por isso será preciso tomar decisões madura e responsáveis. Os astros revelam que está na hora de praticar o desapego e a flexibilidade, sem esquecer de quebrar os antigos padrões. 

Touro- Você está passando por um grande processo cármico em seu trabalho, assim sentirá que está em um momento de altas exigências. Além disso, muitos teste acontecerão em seu caminho, e assim aprender a se relacionar da melhor forma possível e a passar suas ideias adiante será fundamental. Procure manter a calma, pois você conseguirá achar todas as soluções necessárias para resolver seus problemas e seguir adiante mantendo a ética. 

Gêmeos –  Seu carma surgirá em manifestações de sua autoestima e na maneira com que você vem lidando com as relações em seu campo afetivo, especialmente com seus filhos. Tenha sensibilidade para perceber como as coisas são de verdade. Usando a sabedoria, você será capaz de passar por desafios e seguir mais adiante integrado a sua verdadeira essência. 

Câncer-  Sua fase cármica está com tudo, e por isso suas relações familiares e com a pessoa amada serão afetadas. Esse momento será de amadurecimento, especialmente na sua forma de agir com as pessoas da mesma família. Busque reconstruir esses laços, ampliar seu campo de visão e compartilhar as experiências vividas com pessoas próximas. 

 Leão – Sua fase cármica está afetando sua relação com os irmãos, parentes e pessoas próximas a sua convivência. Busque amadurecer na hora de escolher aquilo que realmente são suas necessidades Busque aprender a expressar aquilo que realmente sente, pois apenas assim os assuntos do coração irão florescer. 

Virgem – Sua fase cármica está interferindo em sua vida financeira. Porém, seu maior desafio será encaixar suas competências natas, assumir erguer novas pontes e pensar na boa coleta do futuro. Busque identificar quais grupos realmente valem à penas e esteja preparado para entender esse momento que vem passando. 

Libra- Você está passando por um momento bastante desafiador em sua vida. Busque lidar com fatores familiares e cármicos que impedem seu crescimento de forma geral. Após ter essa maturidades de consciência, você verá seu futuro despontar. Seja você mesmo. 

Escorpião-  Neste momento você precisa enfrentar seus medos e bloqueios emocionais. Aprenda a ter posturas mais rígidas que bloqueiam suas relações com pessoa próximas, especialmente se forem da mesma família. Busque crescer emocionalmente através do autoconhecimento e do fortalecimento dos sentimentos. 

Sagitário- Sua fase cármica está interferindo em suas relações com amigos e na vida profissional. É fundamental identificar as pessoas certas para os projetos certos. Pondere em seus relacionamento. Você está passando por uma fase de crescimento e tem condições de perceber essas mudanças. 

Capricórnio- Você está passando por um momento de fase cármica em sua vida profissional, o que afeta os rumos de seus objetivos. Além disso, esse momento afetará seus objetivos futuros e as responsabilidades que estão sob você. É preciso aprender a lidar com erros graves e buscar seguir adiante de maneira mais leve. 

Aquário –Sua fase cármica aponta para uma limpeza de ideias limitantes e prisões filosóficas. Você precisará entender o quando está sendo exigido e assim, aprender a pensar de uma forma diferente. Busque libertar-se, sem ter medos acentuados. Só você tem condições de mudar sua vida. 

Peixes – Sua fase cármica irá interferir diretamente em sua vida financeira, sendo necessário a utilização dos recursos guardados e com antigos investimentos sendo bloqueados. Será um momento de dificuldades, de conflitos com pessoas que estão junto à você em seus projetos. Esse momento irá interferir em sua autoestima e em sua relação com seus filhos. Momentos de desapego irão fazer você evoluir ainda mais.