Áries- Você está em momento de crescimento profissional, porém alerta para competições veladas e momentos que desafiam sua autoestima. Procurar compreender o cenário à sua volta, buscando dar atenção especial a forma como deseja produzir, como o reconhecimento chega até você e ainda a necessidade de ter sua recompensa. 

Touro – A Lua Crescente irá interferir em sua vida amorosa e com isso será preciso ter mais atenção com os conflitos à sua volta, especialmente aqueles que envolvem sua família. Aprenda a dar atenção às possíveis rivalidades e aquilo que te deixa mais vulnerável. Cuidado com algumas pessoas à sua volta também, porém uma  pessoa em especial irá te ajudar a lidar com este momento. 

Gêmeos – Sua rotina e trabalho serão afetados pela Lua Crescente. O cenário à sua volta se mostra bastante agitado e com isso, você precisa  ficar mais alerta aos desafetos. Fique atento ao cenário competitivo que surge à sua volta. Busque organizar sua rotina, priorizando a qualidade das tarefas realizadas.  

Câncer- Suas atividades de lazer, entretenimento e até mesmo seu namoro serão influenciados pela Lua Crescente. Os astros pedem que você fique atento as rivalidades e aos sentimentos de ciúme que podem te cegar. Tenha maturidade para realizar aquilo que cabe a você e a pessoa amada. 

Leão – Com a Lua Crescente suas relações familiares e algumas situações te levam a ter conflitos e desafetos. Aproveite este momento para avaliar suas posturas, buscando sempre promover sua caminhada rumo a harmonia e ao equilíbrio. Promova sua rotina e  de maneira favorável, com o objetivo de envolver sua casa e sua vida vida doméstica. Suas responsabilidades estão cada vez mais tomando forma. 

Virgem – Sua relações próximas são afetadas pela Lua Crescente. E com isso será preciso lidar com seus pensamentos e palavras. Você está em um momento de dificuldades para lidar com seus afetos e com as pessoas que influenciam seu campo emocional. Você está em um momento de amadurecimento em suas relações assim, busque usar palavras que  curam em seu diálogo. 

Libra- Sua vida financeira será afetada pela Lua Crescente. Este momento pede atenção à forma como você lida com as partes administrativas da sua vida. Seus projetos estão diretamente relacionados com as pessoas envolvidas, por isso é hora de tentar solucionar os possíveis desafios de relacionamento com elas. Você está em em um momento de amadurecimento em relação às suas conquistas e sente-se seguro para seguir este caminho.

Escorpião-  A Lua Crescente está afetando a sua imagem. É possível que surjam desafios para lidar com uma pessoa ou por causa de desafetos e situações que te deixam vulnerável de qualquer forma. Sua experiência te proporciona a cura e o entendimento para superar as barreiras e seguir adiante de maneira mais leve com as relações próximas. 

Sagitário- Seu lado emocional será influenciado pela Lua Crescente. Isso te deixará mais vulnerável para se relacionar com algumas pessoas que podem te levar a conflitos em suas opiniões. Você está em uma fase de grande amadurecimento e por isso, assumindo as responsabilidades da sua própria vida. 

Capricórnio-  Você está em um momento de ter dificuldades de para lidar com seus amigos e com algumas pessoas à sua volta, resultados das intrigas e desafetos anteriores. Busque refletir sobre seus planos e sobre seus relacionamentos com pessoas próximas. Você está em um momento de maturidade para interagir com alguns momentos, por isso é preciso assumir responsabilidades maiores que contribuirão para seu crescimento. 

Aquário – Seu relacionamento está passando por uma fase bem difícil e as cobranças em relação a isso são altíssimas. Busque analisar as circunstâncias à sua volta, pois apenas assim você conseguirá dar passos sólidos e maduros para seu crescimento. Aprenda a ser você mesmo e a lidar com as situações que antes ficavam camufladas. 

Peixes –  Você se sente confiantes para guiar seus planos e para divulgar aquilo que acha interessante em relação aos seus projetos. As novidades pode interferir negativamente em sua rotina pessoal e profissional. Fique atento aos desafetos e as intrigas com as pessoas que influenciam diretamente em sua  rotina.