Já na mais tenra idade, aos 16 anos, Amber Luke cultivava o fascínio pelas tatuagens.

Atualmente, oito anos depois, e agora aos 23 anos, ela está irreconhecível e com mais de 100 tatuagens no seu corpo, incluindo a parte branca do olho tatuada de azul.

A australiana já gastou mais de 15 mil dólares, transformando seu visual completamente: a divisão da língua para ficar semelhante a um dragão e a expansão das orelhas.

Em entrevista ao Daily Mail Austrália, a jovem disse não ter arrependimentos.

“Estou absolutamente apaixonada pela aparência que tenho hoje”, disse ela.

Além disso, ela explicou o significado por trás de seu apelido:

“De uns tempos para cá, meus amigos passaram a me chamar de ‘Blue Eyed White Dragon’. Isso porque pareço um dragão por causa dos olhos e língua.”

amber__luke/ Instagram/ Reprodução

Revendo velhas fotos de si mesma, Amber declara:

amber__luke/ Instagram/ Reprodução

“Eu era muito simples na época que estas fotos foram tiradas, odiava a aparência que costumava ter. Era muito entediante.”

Amber – que tem mais de 80 mil seguidores – disse em que se inspirou para fazer sua tatuagem quando era adolescente:

“Tudo começou por causa das pessoas tatuadas ao meu redor. Eu estava ansiosa para saber qual era a sensação”, lembrou Amber.

amber__luke/ Instagram/ Reprodução

Além de todas essas, ela também arriscou em ficar permanentemente cega depois de ter seus olhos tatuados com tinta azul.

“O procedimento para fazer meus olhos foi de apenas 40 minutos”, disse ela.

amber__luke/ Instagram/ Reprodução

“Foi muito intenso e muito doloroso. Meus olhos abriram enquanto uma seringa foi injetada no meu olho oito vezes, quatro por olho. Acabou que fiquei cega por três semanas.”

Embarcando em sua transformação corporal fora do comum, Amber foi para o bisturi para obter uma língua bifurcada e orelhas pontudas.

“Minha separação de língua também era muito desconfortável, não consegui falar ou comer por uma uma semana”, disse ela.

Nas orelhas, tive um procedimento muito simples; um implante de silicone foi inserido nas pontas das minhas orelhas para moldá-las.

amber__luke/ Instagram/ Reprodução

Surpreendentemente, Amber disse que ela foi recebida com feedback positivo de seus amigos e familiares, incluindo sua mãe de apoio.

“Meus amigos apoiaram muito as minhas modificações, e minha mãe é minha maior apoiadora desde o primeiro dia”, disse ela.

Minha mãe chorou quando descobriu que eu tatuei meus olhos, mas então ela pensou melhor sobre o caso e voltou atrás.

“Eu tenho muitas pessoas que tentam me derrubar por causa das escolhas que fiz ao meu corpo, mas não é nada demais; é meu corpo.

amber__luke/ Instagram/ Reprodução

“Eu também tenho muita positividade em torno da minha imagem. As pessoas são muitas vezes fascinadas, em vez de discriminatórias para mim.”

Amber explicou que sua inspiração veio do homem australiano, que se chama Ethan Bramble, 21 anos, que se autodenomina “o jovem mais modificado do mundo”, depois de ter obtido mais de 40 procedimentos de modificação corporal.

“Ele tem os olhos escuros e eu originalmente ia escurecer meus olhos até que o meu modista me convenceu a ficar azul porque faria a minha cor dos olhos naturais explodir”, disse ela.

Então, o que vem a seguir na agenda?

“Estou pensando em afiar meus dois dentes em dentes de vampiro”, disse ela.

Para aqueles que estão interessados ​​em fazer modificações no corpo, Amber pediu: “Faça sua pesquisa antes de se comprometer com qualquer coisa.

“Você precisa encontrar um artista em quem possa confiar e se relacionar”, ela disse.

amber__luke/ Instagram/ Reprodução

“O mesmo vale para a tatuagem, você deve fazer sua pesquisa antes de fazer qualquer coisa, certifique-se de tomar a decisão por um tempo antes de agir sobre ela.”